quinta-feira, 3 de maio de 2007

:P






♪ ... A felicidade nunca vem quando vc procura, e sim quando vc mais precisa... Pare de procurar tão longe! Ela pode estar ao seu lado! ... ♪

Liana Moreira


"Não se deixe abalar
Pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos
Para quem não soube valorizá-los,
O que importa é que vc soube assumí-los
Sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu;
Às vezes construímos
Pequenos sonhos
Em cima de grandes pessoas,
Mas com o passar do tempo,
Percebemos que grandes mesmo
Eram os sonhos
E as pessoas pequenas demais para eles."


♪ ... Não temo a morte, mas sim o tempo; tempo demais para fazer as coisas, ou tempo nenhum para terminá-las; de simplesmente não ter tempo suficiente para fazer tudo o que quero fazer...

(Trecho) Liana Moreira

"Olho para você e vejo
Alguém que eu não gostaria de ser
E levou um tempo para eu perceber
Que me sinto melhor sem você
Todo tempo que você mentiu para mim
E só agora percebo
Que me sinto melhor sem você...

Estou deixando você agora
Quero que você saiba
Sei o que eu quero e sabia o tempo todo
Não poderia partir, mas não vou ficar mais
Então estou indo
Não posso esquecer toda dor que me fez sentir
Todas as coisas que você disse
E me faz enlouquecer
E me fez sentir tão mal, o tempo todo
Neste momento, estou partindo.....

Estou deixando você agora
Eu não vou deixar mais você brincar com meus sentimentos
E estou mudando a minha vida
Neste momento, estou deixando você para trás
Todo o tempo que você mentiu pra mim
Agora é que percebo
Que me sinto melhor sem você...."



... Dê-me a mão, acredite em mim, e entre no meu mundo, num mundo onde as cores se misturam, onde as idéias e os sonhos passeiam livremente. Entre e vê o que eu sou, como sou. Venha ver, a paz e calma que o meu mundo nos oferece. Nele eu não tenho medo, nele eu sou capaz de tudo, capaz de voar sem em momento algum ter medo de cair, sou capaz de sonhar, amar, viver... Faça nosso o meu mundo ...


Liana Moreira




Beijos....

Nenhum comentário: