quarta-feira, 4 de abril de 2007

Eu te desapontei ou decepcionei?


Eu estou aqui por vc, se vc se importasse.
Vc tocou meu coração, tocou minha alma.
Vc mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por vc
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça
Partilhei seus sonhos e a sua cama
Conheço-te bem, conheço o seu cheiro
Eu estive viciada em vc.
Adeus meu amor
Adeus meu amigo
Vc tem sido o único
Vc tem sido o único pra mim...

Sou uma sonhadora, mais quando acordo
Vc não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que vc toma.
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser
Já te vi chorar, já te vi sorrir
Observei-o dormindo por um instante
Eu seria a mãe do seu filho
Eu passaria uma vida inteira com vc
Eu conheço seus medos e vc conhece os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem
E eu te amo (ou amei, só sei que não te quero mais), juro que é verdade.
E ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo
E eu irei aguentar minha alma no tempo.



By:Liana Moreira

Nenhum comentário: