terça-feira, 10 de abril de 2007

... Pense ...




BABI: No patio, amanhã (quarta), vi no site o horario da sessão de um filme bom "300" começa 14hs, aparece mais cedo!!!!!!!!Só se vc quiser ver outro filme!!!
___________________________________________________


♪ ... Sempre se terá algo para aprender, mais é preciso querer. ... ♪

♪ ... Amigos verdadeiros um dia podem precisar ir embora, mais sempre voltam. ... ♪

♪ ... Não se pode julgar, culpar os outros, confie em vc mesma. ... ♪

♪ ... Se algum dia duvidar se alguém foi sincero, confie em vc, não vá pela cabeça de outros mesmo sendo amigos (todos erram), sempre digo CONFIE EM VC MESMA, se começar a duvidar disso vc ficará louca. ... ♪

♪ ... Ninguém pode roubar a confiança que tem em si mesma, duvide disso e não terá mais certeza de nada. ... ♪

♪ Hoje senti sua falta, mais logo passou. Tudo mudou quando vc se desencontrou de seu caminho. Quanto mais me afasto maior o abismo. Nada mais posso fazer a não ser ver vc se destruir, tentei ajudar mais não podemos ajudar quem não quer ser ajudado. ... ♪

♪ Ontem acordei e logo meu pensamento foi se transformando em algo contraditório. Queria gritar e calar, ficar parada e dançar, ouvir e dizer. Descobri que tinha sido a forma que encontrei para expressar de todas as maneiras possiveis a minha felicidade, querendo mostrar a todos os tipos de pessoas, de todas as formas, idades, pensamentos, religião, o quanto VC me faz feliz. ... ♪


By:Liana Moreira

______________________________________________________

Amo a todos que estão presentes em minha vida, a todos que fazem a diferença que não me julgam que não me condenam. Humanos cometem erros e com eles sempre seremos pessoas melhores, todos cometem erros mais nem todos são capazes de perdoar. Errei como qualquer um, e sei que errarei mais pelo meu caminho. Isso faz a vida ser mais interessante faz com que eu saboreie mais a vida.

-Erre mais aprenda com seu erro! Não cometa o mesmo erro duas vezes, cometa novos, para sempre ter mais valor pela vida!

-Caia mais levante com mais vigor! Mais força! Mais determinação!

-Se arrependa do que não fez e não do que fez!

-Viva de maneira sensata porém aventureira!

-Aprenda com todos e ensine também! Ninguém é grande demais para já ter aprendido tudo e nem pequeno demais para não ter nada a ensinar!

Liana Moreira ;)

Nenhum comentário: