segunda-feira, 9 de abril de 2007

Hoje...




O melhor da vida?

SER FELIZ!!!!


Babi love u too!!!!

____________________________________



Sinto-me encher de alegria...

Sinto-me muito feliz!

Hoje sei como a vida é bela....

Quantas vontades tenho,

Quantas manias tenho....


Vontade de gritar, cantar, correr

Hj fiquei com muitas vontades

Vontades "proibidas", vontades cotidianas.....

Apenas oportunidade de ser feliz....

Momentos felizes....

Sorri muito!!!


Não sei pq não fiz isso antes,

Dependeu sempre de mim....

Hoje sou feliz!!! Mais do que feliz!!!! (rsrs)
By: Liana Moreira




♪ ... Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional ... ♪


♪ ... O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem: momentos inesquecíveis; coisas inexplicáveis; pessoas incomparáveis ... ♪


♪ ... Eu penso.... Se vc me quer... Não me leve a mal.... Eu só quero que vc me queira ... ♪


♪ ... O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. Quando finalmente seguir sempre em frente, afinal passado já passou.... ♪


♪ ... E eu que amei tanto e me perdi nesse amor e hj nem ao menos sei, se posso me orgulhar disso ... ♪

Nenhum comentário: