sábado, 7 de abril de 2007

Festa Rock!




Pensa numa pessoa que riu muitoooo!!!!
Na foto eu e o Rodrigo..... Olha a minha cara de mau....kkkkkkkkkkkkk........
Sem inspiração agora.... Mais continuo sempre feliz!!!!Uhullll.....
Aproveitar a vida e ser feliz..... Minha felicidade depende de mim.....



BABI = TE AMO!!!!!!!! Vc sabe que sua vida hj é minha sina, quero te ver sempre feliz, custe o que custar, sempre apoiarei vc, irei ao "fim do mundo"..... Jamais lhe julgarei, da mesma maneira que não quero que me julgues..... Sua amizade significa tanto pra mim, que sei que te quero pra sempre, te amo mais que ontem e o suficiente para saber que te quero perto de mim SEMPRE.... Suas palavras já me ajudaram tanto que hj "devolvo" o favor.... Abre esse sorriso e ilumine seu caminho, conquiste seus sonhos e crie asas para voar....



LORA = TE AMO!!!!! Faz parte do meu dia-a-dia, essencial na minha vida, hj não sei mais viver sem... Obrigada pelo apoio hj e sempre.... Amizade igual a sua nunca tive, perder vc não quero jamais!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Você é tão perfeita nas suas imperfeições...
Você é tão feminina na sua fragilidade...
É tão doce no seu carinho...
É tão mulher na sua feminilidade...

Só tenho a te agradecer...

pq mesmo q eu enjoe de vc (ñ
adianta, eu sempre enjôo, kkkk, tow brincando)...
vc será única, perfeita, inesquecível...
simplesmente Liana, meu vinho que me embriaga, kkk (carai, seu nome significa vinho, kkkk)...
Será se seu destino é ser uma pé inchada ou uma enófila???

te amo!!!