terça-feira, 3 de abril de 2007

*** Proteja-me, Segure-me bem alto, Faça-me feliz! ***


Na vida fazemos escolhas,

Nem sempre é a certa do momento...

Percebemos nosso erro,

Pedimos perdão,

Mais nem todos são capazes de perdoar....


Sinto que posso fazer tudo

Mais esse tudo não parece ser suficiente...

Medo de estragar de novo,

Medo de me enganar de novo...


O passado é passado,

Vc não é mais nada pra mim....

Passado vc se tornou

E minha vida vou seguir...


Estou mais feliz que nunca...

E vou continuar...

Estou curtindo amigos,

Apreciando minha familia,

Experimentando novas paixões,

Curtindo minha vida...


Sabe aquele sorriso

Aquele que não tinha vontade a um bom tempo

Ele volto,

E voltou pra ficar....


Gargalhadas vou dar,

Ser feliz, meu novo lema...



By:Liana Moreira

Um comentário:

Unknown disse...

Amei a última parte, estou tentando fazer isso!!!

te amo!!!!